Clonagem
Glossario > C
Os cientistas desenvolveram técnicas especiais, na Engenharia Genética, que lhes permitiram obter clones, inicialmente no reino vegetal e, recentemente, no reino animal, com perspectivas de serem aplicadas ao ser humano.
O clone é obtido por multiplicação assexual de uma célula, o que permite gerar uma infinidade inimaginável de seres física e morfologicamente iguais ao que cedeu a célula. Já vem sendo utilizada a clonagem para animais de laboratório – ratos e macacos – e foi divulgada, com estardalhaço natural, a feita com uma ovelha.
Sob o ponto de vista físico, moral, ético e espiritual, a experiência levantou grande celeuma. Como Jaguares, conhecendo episódios em nossas vidas remotas, vemos a Humanidade mais uma vez à porta de um grande perigo, pois a clonagem de seres vivos trará grande confusão nos três reinos da Natureza, porque, mais uma vez, o Homem quer ser Deus e acha que pode criar a vida fora das Leis Divinas, o que acarretará um preço bem alto a ser pago pelos cientistas.
É só analisar o tipo de vida criada em laboratório: sem uma consciência, sem seu plexo iniciático, sem condições de assumir um espírito designado pela Espiritualidade Maior, o ser de laboratório é apenas uma máquina vivente, que dá a grande e esperada oportunidade que os espíritos dos mundos invisíveis necessitavam para conseguirem encarnar na superfície da Terra, descontrolando tudo o que estiver ao seu alcance.
Isso já vem acontecendo com os trabalhos de inseminação artificial – os bebês de proveta, situação em que existem vários fetos produzidos e somente alguns aproveitados, gerando gêmeos múltiplos. Toda a inspiração e a técnica desenvolvida foram intuídas por estes espíritos nas mentes dos cientistas, para atingir esse objetivo.