Amacês - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

Amacês

               
         Amacês são naves espaciais, verdadeiros laboratórios energéticos, invisíveis aos nossos olhos, porque estão em outra dimensão e se deslocam com precisão, podendo desempenhar as funções de portal de desintegração, de rodoviária espacial, portando potentes energias destinadas a vários pontos do Universo.
         Na Terra, seu trabalho se faz na Corrente do Amanhecer trazendo-nos as energias dos Oráculos de Simiromba, de Olorum e de Obatalá, para serem usadas nos trabalhos, as falanges dos Cavaleiros Águia e a projeção das 21 Estrelas para energização dos Sandays.
         Nos horários precisos de 12,30 às 13,30 horas, 14,30 às 15,30 horas e 18,30 às 19,30 horas, quando se fazem as Consagrações da ESTRELA CANDENTE, uma Amacê, força poderosa que vem dos Planos Superiores, assume o comando de todo o trabalho, nos planos físico e espiritual, projetando o poder do Reino Central por todo aquele recinto - Estrela Candente, Quadrantes e Pirâmide.
         Suas emissões portam energias diversas, com ações e resultados diferentes. Sua energia concentrada e luminosa é entregue, na Pira, pelos médiuns que realizaram a Escalada, na ESTRELA CANDENTE.
         Os Capelinos usam espaçonaves para seu deslocamento físico por todo este Universo. A nave-mãe é denominada AMACÊ ou ESTUFA, servindo de base a naves menores, as CHALANAS.
         Na Terra, têm bases em diversos lugares, como, por exemplo, nos Andes e nos Himalaias. Às vezes se tornam visíveis a olho nu, ensejando relatos discutidos por cientistas, filósofos e vários setores da sociedade - os famosos OVNI - “Objetos Voadores Não Identificados” ou, simplesmente, discos voadores.

VEJA:
Voltar para o conteúdo