30/03/83 • TRINO JUREMÁ
Década de 80 > 1983
Salve Deus, meu filho Trino Juremá!
A tua história rica é, de nobreza, de gestos altos, de ação heroica e brilhante, de grande esplendor. O tempo mudou a vida, filho, procura atualizar os teus pensamentos, para criar e desenvolver aquilo que a noite nos mostrou.
Custei a entender os homens desta Tribo e à beira do abismo, consegui esconder as suas armas, que até então estavam viradas contra seus próprios irmãos. Logo armei-me contra mim mesma e pelo caminho de Jesus, estas armas vão se transformando em amor e tolerância.
Move-se o mundo das descobertas científicas, e o homem com suas armas não saberá para onde ir. A tecnologia deveria ser a nossa realização, porém, ameaça destruir a paz. Mas, o nosso trabalho, a nossa dedicação e confiança no amor de nosso Pai Seta Branca, nos proporcionou o equilíbrio necessário para desmaterializar estas energias psíquicas, e vocês meus filhos, caminham com tranquilidade neste nosso plano vibracional. Sua energia é envolvente e conduz os semelhantes à um perfeito equilíbrio onde não há imperfeições. Estão dotados do carinho e da simplicidade e podem fazer junto de um ADJUNTO, a presença da técnica de manipulação de energias que conhecemos. São Mestres que devem se preocupar com a mediunidade dos seus componentes, sempre atentos, porque sabem manipular todas as impregnações, todas as energias que se encontram em favor. Somos conscientes, contudo… dúvidas… e, um TRINO JUREMÁ, tem em suas mãos, a firmeza para desassimilar uma "Corrente Esparsa".
Salve Deus! meu filho, é imenso o carinho que tenho ao vê-los equilibrarem um Médium em total desespero. Procurem sempre o caminho do seu ADJUNTO MAIOR, dedicando-se no Amor, na Humildade e na Tolerância, a missão que te foi confiada.
Boa Sorte!
A Mãe em Cristo Jesus,