29/03/79 • 1ª CARTA AOS VI RAIOS
Década de 70 > 1979
Meu Filho Jaguar – VI RAIO
Salve Deus!
Como explicar a tua força e dar-te a consciência de tua posição? Porque quanto mais penetramos nos domínios do extrassensorial, tanto mais difícil se torna a nossa jornada.
Filho, vivemos a marcha para uma nova Era, como diz o nosso PAI SETA BRANCA. Em tua força decrescente, vejo o simbolismo, vejo o centro da Terra e vejo a luz de uma nova experiência transcendental. A Lei da ambição de aprender e de conhecer é sem limites. O amor resume toda Doutrina de Jesus elevado em sua origem.
Meu filho, as forças são recebidas
por meio do cérebro e fazem impressões na mente por ondas do pensamento, que sempre ficam gravadas como o som de uma música, que mesmo não "cantando", fica decorada a ponto de parecer ouvirmos.
É a capacidade de recebermos e emitirmos as ondas mentais dos planos superiores, que nos dão o poder de fazer as coisas que se encantam nas curas desobsessivas. Ás vezes captamos uma força, emitimos na presença de um enfermo e ele se cura como por encanto deslumbrando os demais, que não conhecem fenômenos como nós. Meu filho, assim espero
em você; porque filho, a vida na terra tem também os seus encantos.
Tudo que nasce na Terra, nasce com a divina centelha, força e vida.
É muito importante o trabalho que juntos emitimos na cabala de Delfos.
Vivemos num universo em que a importância das coisas não pode ser calculada pelo tamanho; muitas vezes, dez Mestres não fazem o que um só pode fazer.
A ciência não tem mais argumentos para contestar o fenômeno do extrassensorial, embora possa medir a meia vida. O homem filho, é um ser moralmente livre, digo filho, que o Doutrinador é um cientista, porque sabe julgar
com exatidão, julgando de acordo com os valores morais, com pureza e amor; neste Adjunto, onde as forças se unem na harmonia para um novo desenvolvimento doutrinário.
A verdade, filho, tem a sua origem predominada como fonte de energia. As forças colocadas em “Austro Tanuay” lhe dão a paz e lhe fortalecem. Saibas pois, que em todo universo há sempre alguém a te favorecer com uma mensagem, um tique de amor. Sim, estando
em comunhão com o seu “Sol Interior”.
Salve Deus Filho!
Com carinho, a tua Mãe em Cristo. Tia Neiva
29 de Março de 1979
Austro, o Vento.
Austro Tanuy Quando traz no ventre o Sol e a Lua. Quando o vento vem do sul, traz a energia transcendental. Do Norte, Tanuy.