01/09/77 • MATÉRIA E ESPÍRITO
Década de 70 > 1977
Vale do Amanhecer 1º de setembro 1977.
Salve Deus! Meu filho Jaguar:
No planeta Terra temos duas vidas ou formas: Matéria e Espírito.
A Astrologia procura estabelecer as circunstâncias favoráveis e desfavoráveis para ver se facilita a “vida e a psique” do homem, pelo estudo dos astros, assim encontrando algo de positivo do Sol e da Lua. O seu sistema de vibração é fundamental. Há realmente uma interpretação: O homem é poderoso centro de energia que se encontra com o Sol, porque nele reina o Átomo, podendo lançar sua mente no canal escolhido, projetando seu magnético animal ou Força do Jaguar. Digo, projetando na horizontal, porque de átomos foi formado o nosso Sol Interior, no primeiro “ciclo”. Oxossi, nosso guarda, nosso guia, primeira raiz protetora nativa desta tribo Espartana, raiz esta que influência no misticismo da alma “micro-plexo”, dando esta faculdade de desenvolver o nosso Sol Interior.
A época atual é muito favorável aos esclarecimentos, porque os missionários estão em pauta, assimilando os últimos retoques para chegarem no limiar do III milênio.
Buscando o Sol Iniciático das Raízes transcendentais dos nossos irmanados iniciados transcendentes, que entrava na sintonia formal, sabendo que tudo que atinge a humanidade tem a sua raiz ou Adjunto, que trabalham distintamente em seus Oráculos em sintonia cabalística.
Meu filho, vamos penetrar no mundo encantado de Simiromba Nosso Pai e seus Ministros.
Removendo séculos, encontraremos dos nossos antepassados suas heranças nos destinos que nos cercam. Você meu filho, denominado Adjunto do Jaguar, Oráculo do Amanhecer.
De quem cultiva com amor, a Mãe em Cristo,