01/05/78 • JURAMENTO DOS MESTRES ADJUNTOS (ARCANOS)
Década de 70 > 1978
Juramento do adjunto - por Tia Veiva
00:00
Salve Deus!
Oh! Jesus! Nesta bendita hora, que as forças se movimentam para a Consagração deste meu sacerdócio, eu, o menor dos teus servos, ponho em tuas mãos os meus pensamentos e todo meu amor, para que a força suprema do Mestre Jaguar possa dominar todo o meu ser.
Jesus! Remontando séculos, chego até aqui para cumprir as Leis do Amanhecer.
Oh! Deus onipotente, Criador de todo Universo!
Eu, Jaguar (… classificação…).
Acabo de receber de minha Mãe Clarividente, este Sacerdócio, que me levantará o título de KOATAY 108 – MINHA MÃE CLARIVIDENTE, e a força se fará dentro de mim, para que eu possa cumprir os Encantos do Amanhecer.
Jesus! Que o meu sol interior não se afaste do teu. Resplandeça sempre a luz da caridade e do amor. Que a tolerância e a humildade encontrem acesso em todo meu ser. Confiante nos poderes dos grandes Iniciados, não me faltará o raio resplandecente dos RAMSÉS e AMON-RÁ.
Raio de ARAKÉM, poder de ATON, Oráculo de SIMIROMBA!
Aqui, de joelhos, me prostro aos teus pés, seguro pelos laços da Alta Magia de Nosso Jesus Cristo, na esperança de uma nova era.
Neste instante, me sinto Consagrado pela força dos Encantos do Amanhecer, e de ombros erguidos, seguirei minha jornada.
Salve Deus, minha MÃE CLARIVIDENTE! Juro seguir o teu roteiro, nesta caminhada para um rico III Milênio, doutrinando emanando e curando, e transformando a dor no caminho da nossa evolução.
Cuidarei com respeito, desta SETA IMACULADA que cultivastes em teu seio há vinte anos, para me fazer ADJUNTO KOATAY 108.
Eu, Mestre Jaguar, (…Classificação…) desta congregação. A tua bênção, minha mãe!
Com ternura, prometo!
Ninguém jamais poderá contaminar-se por mim.
Salve Deus!
Tia Neiva