00/00/78 • POVO E O ADJUNTO ARAUTO
Década de 70 > 1978
Meu filho Jaguar, Salve Deus!
Meu Filho, as incumbências de um Adjunto Koatay 108 são algo de séria importância, que não pode haver meio termo. Por exemplo: um povo, já descrito para um Adjunto. Além do povo, suas responsabilidades doutrinárias em sua conduta espiritual. Um povo de um Adjunto não é somente ser um povo em harmonia doutrinária, em vez de se preocuparem com a posição que poderiam desenvolver os seus Sétimos.
Meu filho, eu reparei o erro quando os vi sentados para atender pequenos caprichos dos seus Sétimos, antes de se harmonizarem com os seus Sextos Raios, seus padrinhos, suas Yuricys, suas Jaçanãs, suas Dharman Oxinto, suas Samaritanas, seus Comandantes Janatã, e assim sucessivamente. Sim, seus problemas espirituais, seus grilos, seus conflitos, seus clamores, suas dores…Sem participar, é claro.
Com este mesmo espírito, meu filho Adjunto Koatay 108, eu quero lhe fazer entender: Em um Arauto, o Arauto é um Adjunto Koatay 108 com todas as regalias de um Adjunto, seu Ministro, sua Cassandra, sua posição nas filas extras. O Arauto pode ocupar a Cassandra do outro Arauto, isto é, as Cassandras, porque as outras já foram feitas para o Adjunto sem povo. Adjunto Koatay 108 ou Arauto Koatay 108, é um Adjunto à espera da grande oportunidade de fazer seu povo, em qualquer tempo que lhe convier. O seu povo se limita aos seguintes Mestres: Padrinhos e sua escrava, uma Yuricy, uma Dharman Oxinto, uma Samaritana, uma Jaçanã, um Comandante, dois Magos de Janatã e uma Muruaicy. Todos podendo sentar em sua Cassandra.
Salve Deus, meu filho. Temos que conversar com carinho.
Sua classificação é a mesma, se evolui junto aos outros, é claro: Raio Rama Adjuração ou Raio Raja Adjuração. Antes de se decidir, venha falar comigo.
Com carinho, a Mãe em Cristo,